Covid-19: Procurador expede portaria com medidas preventivas no MPF-PI

Estão suspensos, temporariamente, o acesso do público externo à biblioteca, a realização de eventos e o atendimento presencial de público externo que possa ser prestado por meio eletrônico ou telefônico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (14), o procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado do Piauí ( PR/PI), Israel Gonçalves Santos Silva, expediu a Portaria PR/PI n .º 45/2020, que estabele as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19, no âmbito das unidades do Ministério Público Federal (MPF), no Piauí.

Visando o objetivo de diminuir a circulação nas sedes do MPF no estado, estão suspensos, temporariamente, o acesso do público externo à biblioteca, a realização de eventos e o atendimento presencial de público externo que possa ser prestado por meio eletrônico ou telefônico.

Divulgação

A portaria também estabelece as regras de realização do teletrabalho pelos  integrantes da instituição de modo a garantir o atendimento presencial, necessário ao pleno funcionamento das unidades do órgão no estado.

Com informações do MPF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES