Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Covid-19: Procurador expede portaria com medidas preventivas no MPF-PI

Estão suspensos, temporariamente, o acesso do público externo à biblioteca, a realização de eventos e o atendimento presencial de público externo que possa ser prestado por meio eletrônico ou telefônico.

Compartilhe

Neste sábado (14), o procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado do Piauí ( PR/PI), Israel Gonçalves Santos Silva, expediu a Portaria PR/PI n .º 45/2020, que estabele as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19, no âmbito das unidades do Ministério Público Federal (MPF), no Piauí.

Visando o objetivo de diminuir a circulação nas sedes do MPF no estado, estão suspensos, temporariamente, o acesso do público externo à biblioteca, a realização de eventos e o atendimento presencial de público externo que possa ser prestado por meio eletrônico ou telefônico.

Divulgação

A portaria também estabelece as regras de realização do teletrabalho pelos  integrantes da instituição de modo a garantir o atendimento presencial, necessário ao pleno funcionamento das unidades do órgão no estado.

Com informações do MPF-PI


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar