Covid: Advogado preso em operação testa positivo e é transferido no PI

PF esclareceu que todos os protocolos previstos pelo Ministério da Saúde foram rigorosamente seguidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal conduziu nesta segunda-feira (18/05), para a Penitenciária Major César um advogado que foi preso na Operação Delivery, deflagrada na última terça-feira (12/05) em União, no Piauí, onde cinco pessoas foram presas  por desvios do dinheiro público na Educação do município. Ele estava na Custódia da Superintendência da Polícia Federal após testar positivo para o novo coronavírus.

Foi montada uma estrutura de transporte e recebimento do detento considerando que o mesmo testou positivo para a Covid-19. A PF esclareceu que todos os protocolos previstos pelo Ministério da Saúde foram rigorosamente seguidos.

De acordo com a Secretaria de Justiça - Sejus, o preso será encaminhado para uma ala adequada do estabelecimento prisional indicada pela Secretária de Justiça. Veja a nota abaixo:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que recebeu, hoje (18), mais um detido na Operação Delivery, executada pela Polícia Federal, no último dia 12, no município de União, e que testou positivo para Covid-19. O detento está custodiado na Unidade de Apoio Prisional, antigo Hospital Penitenciário, e, lá, se mantém em isolamento e em observação.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES