Covid: Saiba qual público pode se vacinar nesta quinta-feira e veja locais

Os locais de vacinação são: terminais Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí, das 9h às 17h.

vacinação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pontos de drive thru estão vacinando contra a Covid nesta quinta-feira (30) em Teresina. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibiliza vacina para o público a partir dos 12 anos e várias etapas da campanha.

Os quatro pontos de drive thru estão vacinando com os imunizantes da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac. Os locais de vacinação são: terminais Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí, das 9h às 17h.

Vacinação contra a Covid-19 (Foto: reprodução)

A vacinação drive thru está disponível para os seguintes públicos: 1ª dose para pessoas de 12 anos e mais, segunda dose da vacina da Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de 3 semanas), Astrazeneca e Coronavac (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas para ambos os imunizantes), e dose de reforço - respeitando intervalo mínimo de quatro meses da última dose para população em geral e 28 dias da última dose para imunossuprimidos, com exceção das gestantes e puérperas que devem tomar com cinco meses.

Para receber a vacina contra a covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Pessoas que vão receber a segunda dose ou dose de reforço devem levar ainda o cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou um responsável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES