Covid: TV Clube entra em quarentena após confirmação de Marcelo Magno

Como muitos companheiros de Magno têm sintomas de resfriado e gripe, o secretário de Saúde orientou que a redação ficasse em casa.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação do jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, diagnosticado com coronavírus e internado em estado grave no Piauí, levou o departamento de jornalismo da Rede Clube a entrar em quarentena. As informações são do UOL.

Numa solução de emergência, a Globo Recife passa a ser responsável provisoriamente pela produção de jornalismo a ser exibida pela filial da Globo em Teresina. O telejornal local do início da noite, já nesta sexta-feira (20), foi o NE2 - com notícias do Recife e de Teresina. A apresentadora Meiry Lanunce abriu o telejornal informando sobre a real situação e desejando forças para os piauienses. 

Como muitos companheiros de Magno têm sintomas de resfriado e gripe, o secretário de Saúde orientou que a redação ficasse em casa até que o quadro ficasse mais claro. Magno, que apresenta o PITV1 e integrou o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, está há quatro dias internado na UTI de um hospital particular de Teresina. Os exames feitos hoje registram melhoras no seu quadro.

O profissional tem uma história longa no jornalismo. Ele começou com apenas 14 anos, como estagiário da Rádio Clube FM, ligada à emissora filiada à Globo. Em 2001, foi efetivado como repórter, aos 19 anos, e permaneceu na função até 2007, quando foi promovido a apresentador - ele também é editor-chefe do Piauí TV1. 

A jornalista Priscilla Castro, que dividiu a apresentação do Jornal Nacional com Marcelo Magno no último dia 7 de março, está bem de saúde. Em contato com o UOL, Priscilla informou que não está com sintoma nenhum de gripe, mas decidiu se isolar por questões de segurança da família e de quem convive com a apresentadora da Globo no Pará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES