Cratera deixa intrafegável principal acesso à Vila Irmã Dulce

Os moradores interromperam a passagem com várias toras de madeira que foram ateadas com fogo.

A população denuncia que local tem acesso complicado | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ônibus que fazem linha para aquela região usam a avenida como via de acesso e a cratera só tem aumentado. Por conta disso é que os moradores interromperam a passagem com várias toras de madeira que foram ateadas com fogo. O protesto teve como finalidade chamar a atenção da Prefeitura para resolver o problema.

A população denuncia ainda que o local tem um acesso complicado e cercado de um matagal que é usado por marginais para o consumo de drogas e ainda foi palco de algumas tentativas de estupro devido a localização ser deserta. O local também já foi usado por bandidos e assaltante para desovar corpos de pessoas assassinada. A exemplo de um taxista que foi morto nas proximidades de onde a população interditou por conta da cratera.

Os moradores fizeram um desabafo ao repórter da Rede Meio Norte, Juvenal Ribeiro, e dizem que não é mais possível aguentar a situação de insegurança que vivem todos os dias. Os motociclistas e motoristas que precisam usar a via reclamam das condições precárias e da insegurança.

?Eu passo todo dia por aqui e falta atenção dos orgãos públicos de querer resolver isso aqui porque está muito ruim. É perigoso, a gente corre risco de assalto porque tem que reduzir a velocidade muito bruscamente para conseguir passar. É um descaso e faz tempo que está assim, além do perigo é prejuízo?, declara desanimado o morador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES