CRECI comemora Dia do Corretor de Imóveis com palestras

Nesta terça-feira (27), das 14h às 18h, haverá palestras com acesso gratuito e também o recebimento de leite (pacote ou lata) para doar a uma instituição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 27 de agosto é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis. Esta data homenageia o trabalho do profissional que se dedica à mediação mobiliária, ou seja, ajudar a vender ou alugar imóveis para pessoas que estejam interessadas. 

Esses profissionais são responsáveis por desenvolver o marketing das propriedades angariadas, aconselhar e investigar as melhores ofertas para os interessados nos imóveis e fornecer total suporte antes, durante e após a finalização de um processo de compra ou arrendamento.

Para comemorar essa data, o CRECI está preparando uma programação especial para o homenageado do dia. Nesta terça-feira (27), das 14h às 18h, haverá palestras com acesso gratuito e também o recebimento de leite (pacote ou lata) para doar a uma instituição. A programação começa com uma palestra  "CEMAC e suas múltiplas portas para resolução de conflitos"; "Corretor de Imóveis: Vendedor ou Empreendedor?"; "Networking quando usar"; "Contratos Imobiliários" e "A Comunicação construtiva como ferramenta da Negociação".

A advogada Patrícia Pinheiro é uma das palestrantes 

Uma das palestrantes é a advogada Patrícia Pinheiro, assessora jurídica de imobiliária, condomínios e empresas.  A  consultora traz para o evento a palestra "Repensando o Direitoimobiliário: locação, vendas e condomínio". 

O presidente do CRECI, Nogueira Neto, reforçou o convite: "O acesso é gratuito, mas você também poderá fazer uma doação de leite, que será doado para uma instituição. Aguardamos a presença das pessoas", falou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES