CREF-PI lamenta morte de personal trainer após cirurgia em THE

Letícia Lima morreu logo após receber alta de uma cirurgia de apendicite feita no último final de semana.

leticia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF-PI) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da personal trainer, Letícia Lima, de 23 anos, ocorrida no último sábado (01/05), em Teresina, após receber alta de uma cirurgia de apendicite. 

Na nota, o Conselho destaca a trajetória de Letícia afirmando que ela “marcou sua história pela motivação diária em ajudar tantas mulheres”. Vale destacar que a profissional possuía um estúdio de treino funcional somente para mulheres no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina e incentivava os treinos para as suas mais de 20 mil seguidoras.

Veja a nota na íntegra:

"Mulher forte é aquela que usa a sua força para mudar a vida de outras mulheres! O CREF15 expressa imenso pesar pelo falecimento da profissional de Educação Física @personalleticialima, que marcou sua história pela motivação diária em ajudar tantas mulheres a alcançarem mais saúde e autoestima. Letícia, você fez a diferença. Nossas condolências e conforto para a família e amigos.” 

LEIA MAIS: "Fizemos de tudo para salvá-la", lamenta noivo de personal morta

O CASO 

A empresária e personal trainer Letícia Lima morreu no sábado, após passar mal em sua residência um dia depois de realizar uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite em um hospital particular de Teresina.

Na manhã de sábado, ela relatou em um grupo  com suas alunas que havia acordado com dor no peito e dificuldade para respirar. Momentos mais tarde ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Leticia Lima morreu após passar mal depois de receber alta de cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES