CRF-PI inaugura nova subseção de Floriano

“É uma melhoria que os farmacêuticos merecem”, avalia o presidente do CRF-PI

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí, Luiz Júnior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí, Luiz Júnior, inaugurou a nova subseção do órgão na cidade de Floriano, no centro-sul do estado, que já está adaptada às novas medidas de distanciamento social por conta da pandemia.

Luiz Júnior comentou a mudança de local da subseção para a região central da cidade. “Visando uma acessibilidade melhor aos profissionais farmacêuticos de Floriano e cidades vizinhas, transferimos nossa subsede para um endereço mais acessível e transitável, mais amplo e com mais comodidade, assim como, mais adequado às novas regras de atendimento por conta da pandemia. É uma melhoria que os farmacêuticos merecem”, avalia o presidente.

Acompanhado do vice-presidente do CRF-PI, Ícaro Tyego Araújo, e do membro de comissão da casa, Danilo Déric, Luiz foi recebido pelos delegados do Conselho no município, Karlos Heitor e Jussinaldo Duarte.

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí, Luiz Júnior - Foto: Divulgação

Na subseção, os delegados regionais representam o CRF na área de sua jurisdição com a finalidade de intermediar junto ao Conselho, a resolução de demandas dos profissionais locais, assim como, publicizar decisões e ações da área farmacêutica aos colegas, descentralizando o acesso ao órgão da capital.

Os serviços que poder ser realizados pela subseção são: inscrição provisório e definitiva, inscrição de pessoa jurídica, emissão de boletos e orientações profissionais, que funciona ás segundas e terças, das 14h às 18h, e de quarta à sexta, das 08h às 12h.

Inaugurou a nova subseção do órgão na cidade de Floriano, no centro-sul do estado- Foto: CRF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES