Criança ateia fogo em quarto durante brincadeira e bombeiros são acionados

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que a situação ocorreu por volta das 12h30 e foram apenas danos materiais.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio foi registrado no início da tarde deste sábado (14), no quarto de uma residência na rua Rio Grande do Sul, bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. A situação teria se iniciado por uma criança, que de forma acidental durante uma brincadeira, ateou fogo no quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que a situação ocorreu  por volta das 12h30 e foram apenas danos materiais. 

Criança ateia fogo em quarto durante brincadeira e bombeiros são acionados (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

“Teve o incêndio na residência, mas foi só dano material. Foi uma criança que ateou fogo no quarto durante uma brincadeira, mas não chegou a se alastrar aos demais cômodos. A gente chegou e tinha pequenas chamas. O proprietário da residência tem uma loja de refrigeração automotiva e nesse quarto havia ar de veículos, que foram danificados e destruídos pelo fogo. O que a gente fez foi debelar o restante das chamas que ainda se encontravam no quarto”, pontuou. 

O tenente ressaltou ainda que o caso foi uma ação humana pessoal indireta, que é quando o incêndio acontece seja por imperícia, imprudência ou negligência. “A gente chama de ação pessoal humana indireta, que é o fogo acidental”, completa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES