Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criança de 1 ano morre após cair e bater a cabeça em casa no Piauí

De acordo com um levantamento feito pelo Ministério da Saúde, a queda é o terceiro acidente doméstico que mais mata crianças de 0 a 01 ano no Brasil.

Compartilhe

Uma criança de apenas 1 ano e 1 mês de idade morreu na cidade de Picos, no Sul do Piauí, após sofrer uma queda em casa. O acidente doméstico aconteceu no bairro Morada do Sol, nesta quarta-feira, 08 de julho. O tragédia chocou os moradores da região. 

De acordo com um levantamento feito pelo Ministério da Saúde, a queda é o terceiro acidente doméstico que mais mata crianças de 0 a 01 ano no Brasil. 

Bairro Morada do Sol, em Picos (Reprodução/ Picos 40 Graus)

Segundo informações de familiares, o menino estava na residência com os seus pais e estava começando a engatinhar. Ao tentar se segurar na cama de um dos cômodos da casa, a criança se desequilibrou e bateu a cabeça na parede, informa reportagem do Picos 40 Graus. 

Os pais da criança chegaram a levá-lo ao Hospital Regional Justino Luz, mas infelizmente ela não resistiu e veio à óbito.  A criança foi velada na residência de familiares e sepultada na manhã de hoje. 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar