Criança de 11 anos é estuprada pelo próprio tio na z.Leste de Teresina

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

estupro | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de estupro pelo próprio tio na tarde do último sábado, 22 de agosto, em uma residência na zona Leste de Teresina. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). 

Segundo as informações da Polícia Militar, o acusado da violência sexual ainda teria ameaçado a mãe da menina de morte com uma arma branca, após acionar os militares. A informação foi confirmada pela  Tenente-coronel Joseline  Gomes, do comando do 5° BPM, que atendeu a ocorrência. O caso aconteceu por volta das 15h. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. 

A própria vítima relatou que seu primo a violentou sexualmente. Ela foi levada à maternidade Evangelina Rosa para realização de exames, tendo o laudo médico constatado a violência sexual. Em seguida, os policiais militares retornaram à Central de Flagrantes com a adolescente e sua mãe para o indivíduo ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável".

Um outro caso de estupro foi registrado ainda no sábado (22). O fato aconteceu durante uma festa entre familiares, quando o suspeito do crime foi flagrado violentando uma criança de apenas 6 anos de idade. Ele também foi preso em flagrante.

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES