Criança de 11 anos, vítima de estupro no Piauí, realiza aborto em Teresina

A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez

Maternidade Dona Evangelina Rosa | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 11 anos que engravidou após estupro no Piauí deu entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa para o procedimento do aborto. 

A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez, recomendando pela interrupção da gestação da menor.

Por meio de nota, a Maternidade Dona Evangelina Rosa informou que a menor foi acolhida através do Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) e "a mesma está sob cuidados de equipe multiprofissional e tudo o que for necessário será realizado, em seu devido tempo, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde e ao que a Lei estabelece".

Menina faz abordo na MDER, onde recebe acompanhamento | FOTO: Meio Norte

O padrasto da menina, um homem de 35 anos, foi preso no último dia 06 de junho como principal suspeito pelos abusos sexuais. 

Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha um relacionamento com a mãe da vítima há cerca de um ano, e aproveitava sua ausência para cometer os abusos sexuais contra a menina.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES