Criança de dois anos e homem morrem após ônibus cair em rio

Ônibus bateu na cabeceira de uma ponte no limite de Casimiro de Abreu

Ônibus transportava 49 passageiros | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 75 anos e uma criança de 2 anos morreram após um ônibus cair em um rio na BR-101, no limite de Casimiro de Abreu com Silva Jardim, na Baixada Litorânea do Rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os 49 passageiros do coletivo sofreram escoriações e foram levados para hospitais da região. O acidente ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (23), mas só na manhã desta quinta (24) o corpo da criança foi encontrado.

Segundo a PRF, o ônibus da viação Águia Branca seguia de Vitória, no Espírito Santo, para o Rio de Janeiro quando o motorista perdeu a direção na altura do KM-214. O veículo bateu na cabeceira da ponte do Rio Aldeia Velha e caiu dentro do rio. O ônibus tombou dentro do rio e alguns passageiros conseguiram sair pela janela. O corpo da criança de dois anos foi encontrado preso na cabine do coletivo.

Segundo a PRF, a pista no sentido Rio chegou a registrar 12 quilômetros de congestionamento.

A Viação Águia Branca confirmou que, dos 49 passageiros, 17 seguiram viagem e dois já receberam alta médica na manhã desta quinta-feira (24). Dos 28 internados, 16 estão no Hospital Casimiro de Abreu, oito no Hospital Público de Macaé e quatro na Policlínica Silva Jardim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES