Criança de 2 anos sai pela janela de apartamento e anda pelo parapeito

O vídeo mostra que a criança sobe no parapeito, pelo que parece ser o nono andar do prédio, anda pela estrutura e se apoia na janela.

criança | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa filmou uma criança de 2 anos andando no parapeito da janela de um apartamento em um prédio no centro de Campo Grande. O edifício fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.

A imagem, divulgada na sexta-feira (12), viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra que a criança sobe no parapeito, pelo que parece ser o nono andar do prédio, anda pela estrutura e se apoia na janela. Durante os 21 segundos de duração do vídeo, ninguém aparece para tirar a menino do local.

O vídeo mostra que a criança sobe no parapeito. (Foto: Reprodução - Instagram)

A reportagem foi até o local e confirmou com funcionários do prédio que o fato ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira, que a criança não se feriu e voltou para dentro do apartamento e que a Polícia Militar foi acionada. Os pais do menino não quiseram falar sobre o caso.

A Polícia Militar informou que esteve no local e conversou com os pais do menino. Segundo eles, o apartamento tem telas de proteção e aparentemente elas estariam em perfeitas condições.

Ainda de acordo com a PM, os pais ficaram surpresos quando descobriram que a criança encostou na tela, que abriu, possibilitando que ele saísse pela janela, andasse no parapeito e depois voltasse para o local.

Ainda muito abalados com a situação, os pais foram orientados pela PM a fazer o reparo na tela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES