SEÇÕES

Criança de 3 anos arremessada de carro em acidente passa bem

O menino sofreu apenas alguns arranhões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (04/02), um acidente de trânsito impressionante arremessou um menino de 3 anos de dentro de um carro em uma avenida no bairro Vila Dias, em São José do Rio Preto, São Paulo. Mesmo com o forte impacto ao ser lançado do carro, Emanuel Davi Fermino Silva conseguiu se levantar, foi socorrido e recebeu alta do hospital no início da madrugada desta segunda-feira (5).

Uma câmera de segurança registrou o acidente e flagrou o momento em que a criança e um adulto que estava no carro foram arremessados para fora. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro bate em um muro, em uma curva, e capota, projetando os dois corpos. 

“Graças a Deus ele está bem. Um anjo protegeu meu filho, senão estava morto”, diz a mãe Eliana Fermino Silva. Ela conta que o filho não usava cinto de segurança e que o carro não tinha a cadeirinha de segurança para crianças.

A família ainda tenta se recuperar do susto e torce pela saúde de Rogério da Silva, que é pai do menino e motorista do veículo. Ele também não usava cinto de segurança e, por isso, foi jogado do carro. Rogério permanece internado em estado grave na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas que são arremessadas de veículos em acidentes de trânsito dificilmente sobrevivem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos