Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Menina de 4 anos é feita refém pelo próprio pai na zona sul de THE

A Polícia Militar conseguiu resgatar a criança após 3 horas de negociações.

Compartilhe

Uma menina de apenas 4 anos foi feita refém pelo próprio pai por cerca de três horas, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Planalto Bela Vista, zona Sul de Teresina. O capitão Fábio Soares, Coordenador de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que conduziu as negociações com o pai da criança, disse que foi uma ocorrência complexa, mas que os agentes conseguiram terminar bem. 

“Fomos informados via COPOM sobre a ocorrência no Planalto Bela Vista, mas não sabíamos o que era. Quando chegamos lá, nos deparamos com essa situação de cárcere privado. O pai estava com duas facas ameaçando que se tirassem a criança dele, ele se mataria. A mãe dele conseguiu escapar da residência, estava só eles dois”, disse, em entrevista ao Meionorte.com


O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para dar apoio na ocorrência.  Ainda de acordo com o capitão, após alguns momentos de negociações, o homem, que é usuário de drogas, liberou a criança, soltou as facas e se entregou. Ele ainda estava com sintomas de uso de álcool. “Fomos vencendo ele no cansaço, até que ele entregou a criança. Nós rendemos ele rapidamente, fizemos a abordagem, e conduzimos ele para a Central de Flagrantes, junto com a mãe dele e a criança, onde será indiciado por cárcere privado”, completou.

Sobre as motivações, Fábio Soares disse que ele está separado há 6 meses com a mãe da criança, onde tiveram um relacionamento conturbado. “Eles estão a seis meses separados e parece que ele não aceita o fim da relação. Algo do tipo. Tinham um relacionamento complicado. Inclusive a mãe da criança estava lá fora durante as negociações”, finalizou o capitão.

Homem foi preso em flagrante após horas de negociação (TV Meio Norte)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar