mais

Criança de 4 anos pede ajuda ao encontrar avô morto em Cocal

A vítima foi encontrada morta dentro de casa.

Na terça-feira (24/04), o aposentado José Cardoso de Brito, de 71 anos, foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência, na localidade Tapera, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações da polícia, o corpo do idoso foi encontrado pelo seu neto, uma criança de apenas quatro anos, que entrou em desespero ao ver o avô na cozinha.

"Assim que fomos comunicados desse ocorrido, solicitamos todos os procedimentos de praxe em casos de morte violenta ou com suspeita de crime. O Instituto de Criminalística foi ao local, realizou a perícia e as informações preliminares vamos averiguar”, disse o policial civil Walter Brune.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames de necropsia.

O GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Cocal dos Alves, com a Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal, lotados na Delegacia de Cocal atenderam a ocorrência, preservando o local até a chegada das esquipes do Instituto de Criminalística e do IML.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail