Criança de apenas 3 anos morre afogada em barreiro no interior do Piauí

O corpo da criança foi encaminhado para Teresina para os procedimentos periciais necessários e na sequência ser liberado para a família.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 3 anos, identificada como Leiuson Nicolas da Rocha, morreu afogada em um barreiro da localidade Sítio Salvador, na zona rural da cidade de Santo Antônio de Lisboa, na região Centro-sul do Piauí. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17). 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão Claudizon, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que por volta das 15 horas recebeu a informação de que uma criança de 3 anos haveria sofrido afogamento no povoado. 

No local, foi verificado a veracidade dos fatos e a perícia foi acionada para os primeiros levantamentos. "Foi uma fatalidade mesmo, um momento de descuido da mãe, segundo familiares e amigos da família", pontuou. Após ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo da criança foi encaminhado para Teresina para os procedimentos periciais necessários e na sequência ser liberado para a família.

Criança de apenas 3 anos morre afogada em barreiro no interior do Piauí (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES