Criança de cinco anos morre após cair dentro de fossa em Paulistana

O fato ocorreu na noite de quarta-feira, dia 09 de agosto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, localizado no município de Paulistana, a 400 km da capital Teresina, confirmou, por telefone, o óbito de uma criança identificada como Kauê Silva Sousa, de apenas cinco anos de idade, que morreu por volta de 19h30 de quarta-feira (09), após cair dentro de uma fossa séptica.

 A mãe do menino, que não foi identificada, relatou que estava na própria residência quando de repente percebeu o sumiço do filho. Em seguida, foi até o quintal e percebeu que havia uma abertura nas fossa e ao se aproximar encontrou Kauê desacordado. 

Desesperada, ela pediu ajuda aos vizinhos e com a chegada da Polícia Militar conseguiu levar o filho para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, onde a equipe de plantão realizou todos os procedimentos necessários, mas Kauê já estava sem vida.

O corpo passou por exames que vão apontar as causas da morte, já que a criança pode ter morrido afogada ou em consequência do impacto provocado no momento em que caiu dentro da fossa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES