Criança de dois anos que havia sido raptada em Picos é encontrada

A criança foi deixada em uma barraca de castanhas, na BR-316

Após a mãe da criança de dois anos denunciar que sua filha havia sido raptada em Picos, a sequestradora abandonou a menina em uma barraca de castanhas, na BR-316, no povoado Mirolândia e logo o Conselho Tutelar de Dom Expedito Lopes informou que estava com a criança.

O Presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato, informou que a criança foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde reencontrou sua mãe..

“Vamos continuar acompanhando o caso de perto, a família será monitorada. Há muito tempo eu alertava a mãe sobre o fato de pedir esmolas nas ruas de Picos com a criança, espero que agora ela fique alerta”, disse Raimundo.


A criança havia sido raptada na manhã desta terça-feira (7) quando estava acompanhada por sua mãe que pedia esmolas na Travessa urbano Eulálio Filho, que fica atrás da agência do Banco do Brasil.

Segundo a mãe da criança, uma mulher de cor branca usando uma calça jeans e bluca rosa convidou a criança para lanchar. "Fui até o local e elas estavam em uma lanchonete comendo, quando estava voltando olhei para trás e elas tinham sumido", contou.

A Polícia continua investigando para identificar a mulher denunciada como sequestradora pela mãe.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com