Criança de dois anos que havia sido raptada em Picos é encontrada

A criança foi deixada em uma barraca de castanhas, na BR-316

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a mãe da criança de dois anos denunciar que sua filha havia sido raptada em Picos, a sequestradora abandonou a menina em uma barraca de castanhas, na BR-316, no povoado Mirolândia e logo o Conselho Tutelar de Dom Expedito Lopes informou que estava com a criança.

O Presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato, informou que a criança foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde reencontrou sua mãe..

“Vamos continuar acompanhando o caso de perto, a família será monitorada. Há muito tempo eu alertava a mãe sobre o fato de pedir esmolas nas ruas de Picos com a criança, espero que agora ela fique alerta”, disse Raimundo.

A criança havia sido raptada na manhã desta terça-feira (7) quando estava acompanhada por sua mãe que pedia esmolas na Travessa urbano Eulálio Filho, que fica atrás da agência do Banco do Brasil.

Segundo a mãe da criança, uma mulher de cor branca usando uma calça jeans e bluca rosa convidou a criança para lanchar. "Fui até o local e elas estavam em uma lanchonete comendo, quando estava voltando olhei para trás e elas tinham sumido", contou.

A Polícia continua investigando para identificar a mulher denunciada como sequestradora pela mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES