Criança de três anos foi estuprada na escola e mãe denuncia

Na última sexta-feira (24), uma mulher denunciou à polícia que a filha de três anos foi estuprada na escola por uma professora. O caso aconteceu em dezembro de 2019, na cidade de Olinda, em Pernambuco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (24), uma mulher denunciou à polícia que a filha de três anos foi estuprada na escola por uma professora. O caso aconteceu em dezembro de 2019, na cidade de Olinda, em Pernambuco. As informações são do Catraca Livre.

Em depoimento à polícia, a mãe contou que menina chegou da escola reclamando de um incômodo na vagina. Ela questionou o que aconteceu e menina deu detalhes do abuso.  “Chegando em casa, ela se queixou de ardência na vagina, aí eu deitei ela na cama, limpei e notei que estava bastante vermelho. Então, comecei a fazer perguntas para ela, se alguém tinha ‘mexido’ nela. E aí ela falou para mim que a professora, na hora do banho, colocou o dedo na vagina dela com bastante força”, relatou.

A mãe da menina ainda contou para polícia que deu duas bonecas para filha e pediu para a menina encenar o que havia acontecido.

De acordo com informações do Catraca Livre, a criança fez exame de corpo de delito no no Instituto Médico Legal (IML) e o abuso foi confirmado. A menina teve acompanhamento com psicólogo e contou que sofreu abuso outras vezes. A direção da escola nega o estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES