Criança de três anos morre afogada após cair em piscina no PI

O velório e sepultamento acontecerá na localidade Boca do Mocambo

Uma família da zona rural de José de Freitas, está abalada com a morte prematura de uma criança de apenas três anos, de inícias V. B. S, ocorrido na tarde de quarta-feira, (03), nas águas de uma piscina na localidade Boca do Mocambo.

De acordo com informações repassadas pelo padastro da criança, o fato aconteceu por volta das 15 horas, quando a menor estava bricando no pátio da residência em companhia de outra garota da mesma idade, quando aconteceu a tragédia por afogamento.

Ainda segundo o padastro, mesmo com o portão fechado, não foi suficiente pra impedir que a menina tivesse  acesso a área da piscina e caisse dentro da mesma, morrendo afogada. Somente por volta das 16 horas, a avó da criança encontrou o corpo boiando nas águas do tanque de banho, para desespero da família.

O corpo da menina foi levado para o necrotério do Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e em seguida foi removido para o IML em Teresina pelo carro tumba.

O velório e sepultamento vai acontecer na localidade Boca do Mocambo, as margens da PI-113, entre José de Freitas e Teresina, onde a mesma morava. 



Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com