Criança é atacada por pastor alemão e tem couro cabeludo arrancado no Piauí

Um boletim atualizado obtido pela reportagem aponta que seu quadro clínico segue estável e com melhoras no edema na região da face. Ela já consegue abrir os olhos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, de iniciais A.M.C, sofreu graves ferimentos após ter sido atacada por um cachorro, da raça pastor alemão, no município de Landri Sales, localizado a 375 km de Teresina. O incidente aconteceu nesta terça-feira (03) em uma fazenda onde reside a família, na zona rural da cidade.

O Meionorte.com apurou que por volta das 16 horas, a mãe da criança estava estendendo roupas no varal e em segundos ocorreu o ataque, por motivos desconhecidos até o momento. O menor foi conduzido de ambulância às presas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça e na face. Parte do couro cabeludo da vítima foi arrancado. 

Criança é atacada por pastor alemão e tem couro cabeludo arrancado no Piauí (Foto: Sesapi)

A criança chegou em estado de saúde delicado, mas passando bem. Após ter sido submetida a um procedimento cirúrgico, os médicos aguardaram 24 horas para realizar um segundo procedimento. 

Além disso, um boletim atualizado obtido pela reportagem aponta que seu quadro clínico segue estável e com melhoras no edema na região da face. Ela já consegue abrir os olhos e está internada no setor de pediatria do hospital, acompanhada e sem febre nas últimas 24 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES