Criança é atingida por 2 tiros acidentais dentro de casa

A Polícia acredita que um adolescente de 15 anos é o suspeito de ter efetuado os disparos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 11 anos levou dois tiros no rosto e tórax nessa terça-feira (19/2). O crime ocorreu no Conjunto J, Quadra 307, de Santa Maria, por volta das 11h30. Inicialmente, a Polícia Militar informou que os disparos que atingiram a criança foram feitos por homens encapuzados, mas a versão foi desmentida por investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

A Polícia Civil acredita que um adolescente de 15 anos é o suspeito de ter efetuado, acidentalmente, os disparos. A versão dada pela PM foi contestada após investigadores da 33ª DP analisarem imagens do circuito interno que mostram o garoto saindo da casa para pedir ajuda.

A criança foi socorrida para o posto de saúde de Santa Maria Norte. Os vigilantes da unidade chamaram a Polícia Militar. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde informou que a criança baleada foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base, a maior unidade de saúde do Distrito Federal, onde passa por atendimento. A pasta destacou, ainda, que, amparada por lei, não pode informar o estado de saúde da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES