Criança é atropelada por carro e sai andando normalmente; vídeo

O dono do carro levou a criança para o posto de saúde.

Um garoto de 7 anos sai andando normalmente após ser atropelado por um carro na cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba. O vídeo do atropelamento do menino foi divulgado nas redes sociais neste sábado (22). Testemunhas informaram que, no acidente ocorrido na quinta-feira (20), a criança só teve arranhões nos braços e, após receber os primeiros socorros em um posto de saúde, foi levada para casa.

As imagens são da câmera de segurança de um posto de gasolina, em frente ao local do acidente. O vídeo mostra quando o menino vai atravessar a rua e, ao ver um caminhão, corre na pista para não ser atingido. Mas, ao passar pela carreta, ele acaba sendo atropelado pelo carro, que vinha no sentido contrário. Em seguida, a criança cai na calçada e se levanta, voltando a andar normalmente.

O gerente do posto, Edson Estanislau, informou que viu o menino correndo na pista e ainda gritou para ele prestar atenção ao carro, mas o garoto não ouviu. "Ele passou correndo com tudo, o carro bateu e ele caiu no outro lado da pista. O dono do carro levou a criança para o posto de saúde. Ele só teve arranhão nos braços e foi pra casa. No outro dia, já estava na escola", contou. A Polícia Militar disse que não encontrou registro da ocorrência.


Fonte: Com informações do G1