Criança é baleada na cabeça após família errar caminho de casa

Criança é baleada na cabeça após família errar caminho de casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a volta de uma festa de casamento na madrugada de sexta-feira (7), um grupo de 16 pessoas de uma mesma fam?lia, divididas em tr?s carros, errou o caminho e, por isso, duas delas foram baleadas: uma menina de 11 anos, que est? em estado grave, atingida na cabe?a e sua av? de 61, que j? teve alta do hospital, ferida de rasp?o no bra?o. A fam?lia foi recebida a tiros quando entrou em uma comunidade na Zona Oeste do Rio.

A fam?lia Carneiro sa?a do casamento de um dos sobrinhos de Edna, atingida de rasp?o no bra?o. A festa foi em Bangu, na Zona Oeste, e a fam?lia tentava pegar a Avenida Brasil, para chegar em Belfort Roxo, na Baixada Fluminense, onde todos moram. A fam?lia perdida acabou entrando na Vila Vint?m, em Padre Miguel, e foi recebida a tiros. ?Meu filho parou na rua para pedir informa?es, porque est?vamos perdidos. De repente come?ou a vir tiro de todos os lados?, disse Edna, ainda assustada com o que passou.

Segundo ela, o carro onde estava era o primeiro da fila. A neta, Gisele Marques Carneiro, de 11 anos, estava dormindo no seu colo. ?Quando come?aram os tiros, n?o consegui pensar em nada, s? protegi minha neta com o meu bra?o.? Gisele foi atingida na cabe?a e Edna, de rasp?o no bra?o que protegia a neta. A av? contou que segundo o m?dico que as atendeu, o mesmo tiro que atingiu Gisele feriu a idosa antes, e que por isso, teria entrado na cabe?a da crian?a com menos for?a.

Segundo Edna, o carro onde estavam foi atingido com quatro tiros. O que estava atr?s deles, com dois tiros, e o terceiro n?o foi atingido. Al?m de Gisele e Edna, estavam no carro da frente os pais e os irm?os da menina, Felipe, de 14 anos, e Gabriel, de dez, que nada sofreram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES