Criança encontra arma de tio em casa e atira na própria perna em SP

Tio não foi localizado após o ocorrido em Cubatão (SP). Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa e omissão de cautela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas seis anos atirou acidentalmente contra a própria perna, na área rural de Cubatão (SP), após encontrar e manusear a arma do tio dentro de casa. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao portal G1 neste domingo (5). O homem fugiu.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 20h, no Caminho Santa Bárbara, na Vila Esperança, onde reside a família. Policiais militares foram chamados para comparecerem ao Hospital Infantil do município, onde um menino havia dado entrada após um disparo de arma de fogo.

No local, os PMs conversaram com a tia da vítima, uma mulher, de 42 anos, que contou que estava em sua residência quando ouviu um estampido e encontrou seu sobrinho ferido dizendo que ele mesmo havia efetuado o disparo.

Reprodução

Ainda de acordo com a mulher, a arma seria de seu marido, um homem de 50 anos. A criança pegou o objeto no quarto do tio e puxou uma vez o gatilho, ferindo-se acidentalmente. Posteriormente, na residência em que a vítima estava, os militares foram informados que o homem havia comparecido à casa e retirado a arma do imóvel, não retornando mais.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e omissão de cautela na Delegacia Sede de Cubatão e segue sendo investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES