Criança faz vídeo vendendo arte para construir casa da família em THE

A estrutura da casa de 9 metros quadrados onde a família de Isaac mora cedeu após forte chuva que caiu em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história do pequeno Isaac Cavalcante, de apenas 6 anos, tem viralizado nos últimos dias nas redes sociais após ter o vídeo que gravou oferecendo a pintura da irmã Luna, de 4 anos, compartilhado centenas de vezes pelos internautas. O garoto decidiu tomar a atitude inesperada e vender a tela para ajudar a mãe após a casa de taipa, de 9 metros quadrados onde a família mora ceder após forte chuva que caiu em Teresina no último domingo (19).

Segundo relato de Isaac, o dinheiro arrecadado será para construir uma casa para a família. A criança mora com a mãe, três irmãos e uma tia na ocupação Terra Prometida, no bairro Três Andares, na zona Sul da cidade. Quem gravou o vídeo foi a mãe de Issac, Thais Cavalcante, a pedido do menino e depois postou no YouTube. A pintura da pequena Luna traz uma espécie de “dragão dinossauro”, nas palavras do garoto.

“Eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa porque ela tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”, declarou no vídeo.

Após a repercussão do vídeo, a família já recebeu ajuda e doações de pessoas que se comoveram com o pedido de Isaac e doaram algumas cestas básicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES