Criança impede sequestro de menina de sete anos e vira herói

O sequestrador é um jovem de 26 anos

O jovem TJ Smith se tornou um verdadeiro herói após impedir que uma menina de apenas sete anos fosse sequestrada na pequena cidade de Wichita Falls, no Texas, Estados Unidos. Segundo explicou o menino de 11 anos, ele estava caminhando para casa quando viu o sequestrador abordando a criança. 

"Ela estava subindo numa motoneta e ele pegou ela e começaram a andar. Então, eu persegui ele", explicou TJ, que rapidamente pediu ajuda para um conhecido. Após a denúncia do garoto, o vizinho se reuniu com outros moradores do bairro e foram atrás do homem, que havia levado a criança para uma casa vazia nas proximidades. 

Segundo contou o próprio vizinho de TJ, quando eles chegaram ao local, o menino já estava esperando ajuda e vigiando o criminoso. Quando viu que estava cercado, o homem libertou a criança e tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que ali estavam.

De acordo com a polícia, o sequestrador é o americano Raeshawn Perez, de 26 anos. Após o episódio, Perez foi indiciado por sequestro e perturbação pública, além de ter confessado que planejava abusar sexualmente da vítima de sete anos.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com