Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Criança 'jogada' pela mãe durante acidente no CE permanece estável

Mãe "joga" bebê para passageiro antes de colisão e salva filha.

Criança "jogada" pela mãe durante acidente no CE permanece estável
1 | Arquivo pessoal
Compartilhe
Google Whatsapp

Nesta segunda-feira (20), uma mulher acabou morrendo em uma colisão entre um caminhão e um ônibus na cidade de Fortaleza, no Ceará. Momentos antes do acidente acontecer, ela arremessou sua filha para um passageiro do coletivo em que estava na tentativa de salvá-la. Vitória Silva, de apenas três anos de idade, sobreviveu e se encontra em estado estável no hospital e não sofreu lesões graves. 

De acordo com informações  da tia da criança, Sâmia Maria, os médicos realizam nesta terça-feira (11) exames antes de dar alta para criança. Vitória estava acompanhada da mãe, Thaís Silva, quando o ônibus em que trafegavam colidiu com um caminhão.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Alberto Craveiro, Bairro Dias Macêdo, na capital cearense. Ao perceber que o acidente aconteceria, Thaís "jogou" a filha nas mãos de outro passageiro. Thais ficou presa às ferragens e morreu no local. Além da filha, outras cinco pessoas se feriram, mas não correm risco de morrer.

Mãe 'joga' bebê para passageiro antes de colisão e salva filha. (Crédito: Arquivo Pessoal )
Mãe 'joga' bebê para passageiro antes de colisão e salva filha. (Crédito: Arquivo Pessoal )

O velório de Thais acontece na manhã desta terça-feira (11) e o enterro pela tarde no cemitério municipal Parque Bom Jardim, no Bairro Granja Lisboa.

Sâmia Maria afirmou que o ato de Thaís também ajudou a salvar o outro passageiro. "Vimos o depoimento dele, contando que ele caiu no chão com a Vitória quando a Thais soltou ela, e eles acabaram não sofrendo o impacto. Nós não temos nem o que dizer, ela é mais uma vítima da imprudência no trânsito. O ônibus estava vindo rápido demais, pelo que nos disseram", conta a irmã da vítima.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou ao que o caminhão estava parado na faixa exclusiva de transporte coletivo aguardando o fluxo de veículos diminuir para fazer uma manobra e entrar em um galpão. Disse ainda que o coletivo estava em uma velocidade de 49 km/h, numa via que permitia velocidade máxima de 60 km/h.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar