Criança precisa urgentemente ser transferida para Teresina

A pequena Viviam, com apenas 1 ano de idade, foi diagnosticada com um tumor na cabeça, a situação dela é grave.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muito mais do que enfeites e árvores coloridas, o espírito do Natal é sinônimo de solidariedade. Quem reserva este momento para a realização de boas ações está fazendo bem, primeiramente, para si próprio e, em seguida, para o outro.

A pequena Viviam, com apenas 1 ano de idade, foi diagnosticada com um tumor na cabeça, a situação dela é grave, pois a região onde foi detectada a anormalidade em alguns momentos fica inchada e ocasionando paralisação no corpo da bebê. A situação se agrava mais ainda devido a família não ter condições financeiras para transferi-la para Teresina, pois a cirurgia não é realizada em Parnaíba e os pais da Viviam alegam também não ter vagas nos hospitais Getúlio Vargas, HUT e São Marcos, na capital.

Francisca e Gabriel, pais da pequena Viviam estão precisando da sua ajuda, seja em dinheiro ou itens infantis, caso você tenha se sensibilizado (a) com a situação, pode entrar em contato com Gabriel (pai de Viviam), através do número de telefone: (86) 99586 1733 - WhatsApp, ou se preferir, faça uma doação depositando qualquer quantia na conta: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, AGÊNCIA 0030, OPERAÇÃO 013, CONTA 00083430-3. É esse o maior ensinamento deixado por Jesus: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES