Criança sofre acidente envolvendo caminhão baú, em Olho D’água do PI

A criança foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, de onde foi transferida para Teresina. No momento ele passa bem e deve ter alta médica ainda hoje.

Criança sofre acidente envolvendo caminhão baú, em Olho D’água do PI | Imagem: Valdomiro Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 10 anos de idade, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde dessa quarta-feira, dia 06 de janeiro, na rodovia PI-354, no trecho que liga a BR-343 à cidade de Olho D’água do Piauí. O caso aconteceu na comunidade Jacarandá, por volta das 17h44. Com informações do Canal 121.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 17h44 dessa quarta-feira, o GPM de Olho D'água foi acionado via telefone com a informação de que um caminhão baú Mercedez Benz havia atropelado uma criança. O policial de plantão foi até o local indicado e constatou que havia ocorrido o acidente.

Crisnça de 10 anos está no Hospital de Água Branca- Imagem: Valdomiro Gomes

O cabo Holanda informou à reportagem que o caso aconteceu na comunidade Jacarandá. “Em relato do próprio condutor do caminhão, no momento do acidente ele trafegava pela rodovia e quando passou sobre um quebra-molas percebeu que a criança corria em direção a estrada, foi então que parou o veículo e a criança veio de repente e se chocou com o caminhão”, contou o policial.    

A criança foi socorrida e levada para Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, onde foi feito o atendimento, de onde foi transferido para Teresina. No momento ele passa bem e deve ter alta médica ainda hoje.

O motorista do caminhão, identificado como Valdinei Ferreira de Sousa, 30 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde foi ouvido e liberado em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES