Crianças envolvidas em acidente com quatro mortes são liberadas

O acidente aconteceu na madrugada de hoje.

Na manhã desta sexta-feira (12), as duas crianças que estavam no acidente que vitimou quatro pessoas na madrugada de hoje, na PI-141, foram liberadas do Hospital Regional do município de Canto do Buriti.

De acordo com informações, o fato se deu após uma colisão frontal entre dois veículos, um modelo Gol e outro Nissan/Versa. Segundo o capitão Hélio Flores, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti, o acidente aconteceu nas proximidades da localidade Santa Clara.

O delegado de Canto do Buriti informou em entrevista que das vítimas fatais, apenas os motoristas dos dois veículos foram identificados, trata-se de: José Vieira Rodrigues, condutor do Nissan Versa e Francineide da Silva condutora do Gol.

Populares que presenciaram a cena afirmaram que um veículo em alta velocidade tentou desviar de um buraco na descida da localidade Santa Clara, vindo a colidir frontalmente com outro carro que seguia em sentido contrário.

No veículo Nissan/Versa, placa OKX-7854, de Barreiras-BA, havia três adultos e duas crianças. Morreram a mãe das crianças e os avós. No outro veículo Gol, placa OSL-0836, de Barbalha-CE, estava apenas o motorista que também morreu no local.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com