SEÇÕES

Crianças ficam feridas após ventilador pegar fogo enquanto dormiam

A mãe retirou as crianças do local e a vizinhança ajudou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crianças ficaram feridas na noite desta quinta-feira (21) durante um incêndio em uma casa no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a mãe das crianças, um ventilador teria pegado fogo e as chamas se alastrado pelo quarto.

A mãe contou aos bombeiros que a filha de cinco anos e o filho de três anos estavam dormindo enquanto ela lavava a louça na cozinha. Nesse momento, ela sentiu um cheiro forte de fumaça vindo do quarto. Quando chegou, o ventilador estava pegando fogo e as chamas já tinham atingido a cama.

Rapidamente, com a ajuda da irmã, a mãe retirou as crianças do local e a vizinhança ajudou a controlar o fogo até a chegada do Corpo dos Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, uma avaliação final foi feita no local. O colchão, a cama, o berço e a parte superior do teto do quarto ficaram destruídos.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde as crianças foram levadas, a crianças de cinco anos recebeu alta ainda na quinta-feira. Mas a de três anos, mais atingida pelo fogo, segue em estado regular e vai precisar de uma cirurgia plástica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos