Crianças são encontradas abandonadas dentro de casa em Codó

As crianças foram encontradas no local, na manhã dessa quarta-feira (23), por policiais do 17º Batalhão. Na casa a polícia também apreendeu drogas.

dinheiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crianças foram encontradas abandonadas dentro de uma casa no bairro São Francisco, na cidade de Codó, a 290 km de São Luís. As crianças foram encontradas no local,  por policiais do 17º Batalhão. Na casa a polícia também apreendeu drogas.

Segundo a PM, os policiais receberam denúncias de que duas crianças estariam abandonadas em uma residência no bairro São Francisco. O Serviço de Inteligência do BPM fez um mapeamento do bairro e, conseguiu levantar informação de que o endereço se tratava de um possível ponto de tráfico de entorpecentes.

Uma equipe do Serviço de Inteligência, da Força Tática e o delegado de Polícia Civil de Codó dirigiram-se ao local e constataram que na casa havia duas crianças em situação de abandono.

Foram realizadas buscas na residência, onde foram encontrados porções de maconha e R$ 150 em espécie.

O Conselho Tutelar foi acionado e manteve a guarda das crianças. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Codó.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES