Crianças sofrem queimaduras graves e família precisa de ajuda no Pi

Elas sofreram queimaduras de 2º e 3º graus e estou no HUT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos, um menino de dois anos e uma menina de um ano sofreram um acidente doméstico  onde tiveram queimaduras de 2º e 3º graus e estão internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações, as crianças foram queimadas quando uma panela com feijão que estava fervendo caiu por cima dos dois. Eles moram na zona rural do município de Altos, que fica a 41,5 Km de Teresina.

Familiares e moradores do município estão fazendo uma campanha nas redes sociais para receberem doações, principalmente de fraldas descartáveis tamanho G e leite. 

O Quadro das duas crianças são estáveis, e elas não correm risco de morte, ou de perder audição ou visão, a pesar das queimaduras, graves, segundo informou o HUT. Elas estão internadas há mais de 10 dias e ainda sem previsão de alta médica.

A mãe das duas crianças, identificada como Maria do Amparo de Moraes, encontra-se no HUT e quem estiver interessado em ajudar podem procurá-la no hospital. A tia, Jardilene Maria se Sousa disponibizou tambéms ua conta bancária para doanças em dinheiro: Agência 0029, OP - 013 conta 85.963-0.

Maiores informações podem ser repassadas pelo telefone (86) 99499-4061.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES