Crianças vão parar no hospital após tentativa de jogo de Round 6

Brincadeira “fugiu do controle” e tornou-se um conflito violento

Round 6 é a série mais vista da história da NetFlix | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de cinco crianças foi levado a um hospital na França após serem esmagados por alunos mais velhos que tentavam reproduzir um dos jogos exibidos em Round 6. A informação é do jornal Le Parisien.

Segundo a publicação, que não informou qual dos jogos foi reproduzido, alunos do sexto ano surpreenderam um grupo de alunos da 3ª série em um corredor estreito.

Round 6 é a série mais vista da história da NetFlix 

De acordo com jornal, a brincadeira  "fugiu do controle" e tornou-se um conflito violento. O colégio George-Sand, local em que o episódio ocorreu, confirmou ter iniciado três processos de expulsão contra os alunos que iniciaram a simulação da série.

Pedagogos, psicólogos e até o próprio autor da série já alertaram sobre a inadequação da Round 6, da Netflix, para o público infantil. A série mais vista da plataforma de streaming é proibida para menores de 16 anos.

A série sul-coreana Round 6 se tornou a mais vista da história da Netflix. Com problemas financeiros, os personagens arriscam a própria vida para concluir desafios, que resultam em situações violentas, em busca de um prêmio em dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES