Criminoso age com violência e fere mulher em tentativa de assalto

O sobrinha retornou e levou a tia ao hospital

Assaltantes de Piripiri, além da ousadia, estão também agindo na covardia. Agora, selecionam seus alvos principais acreditando na fragilidade das mulheres e em locais em que elas não podem buscar socorro. São vários os relatos de ocorrências, principalmente em estradas com acesso à comunidades rurais.

Na tarde de quarta-feira (13), Samara Oliveira, moradora do Caldeirão, ficou ferida durante uma tentativa de assalto. Ela estava com uma sobrinha em uma moto quando foram abordadas pelo assaltante, também de moto.

O criminoso ainda tentou derrubá-las. Samara, que estava na garupa, caiu no asfalto. Desesperada, a sobrinha continuou sendo perseguida até a desistência do assaltante, que depois tomou outro rumo. Na imagem acima, a perna dela com ferimentos. Ainda há outras escoriações pelo corpo. O assaltante tomou outro rumo, desistindo daquele crime.

O sobrinha retornou e levou a tia ao hospital. "Quiseram levar a moto da minha sobrinha, mas ele não conseguiu. Tenham muito cuidado nessa estrada", explicou e alertou Samara.


Fonte: Com informações do Piripiri Reporter
logomarca do portal meionorte..com