Criminosos agridem e amarram vítimas durante assalto em estrada no PI

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato

PM | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos fizeram uma “tocaia” e assaltaram várias pessoas na estrada da localidade Bebedouro, distante 5 km da cidade de Esperantina, na tarde desta quinta-feira (26/11). As informações são do RevistaAZ. 

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato durante o assalto e agredidas violentamente. Entre as vítimas está um ex-vereador do município, conhecido como “Medeiros”.

A Polícia Militar informou que foi comunicada do fato por volta das 14h30, onde realizou diligências, mas ainda não localizou os suspeitos do crime.

Vale ressaltar que a prática de armar “tocaia” em estrada vicinal e roubar pessoas, está sendo comum em Esperantina e municípios do entorno. Os bandidos escolhem um local deserto e abordam as vítimas para assaltar, utilizando de bastante agressividade.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue realizando diligências na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES