Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criminosos agridem e amarram vítimas durante assalto em estrada no PI

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato

Compartilhe

Dois criminosos fizeram uma “tocaia” e assaltaram várias pessoas na estrada da localidade Bebedouro, distante 5 km da cidade de Esperantina, na tarde desta quinta-feira (26/11). As informações são do RevistaAZ. 

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato durante o assalto e agredidas violentamente. Entre as vítimas está um ex-vereador do município, conhecido como “Medeiros”.

A Polícia Militar informou que foi comunicada do fato por volta das 14h30, onde realizou diligências, mas ainda não localizou os suspeitos do crime.

Vale ressaltar que a prática de armar “tocaia” em estrada vicinal e roubar pessoas, está sendo comum em Esperantina e municípios do entorno. Os bandidos escolhem um local deserto e abordam as vítimas para assaltar, utilizando de bastante agressividade.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue realizando diligências na região.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar