Criminosos invadem empresa que distribui marmitas em presídios no ES

Criminosos também tentaram atear fogo na sede da empresa, em Cariacica, na tarde deste domingo (17).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresa que serve alimentação em presídios na Grande Vitória foi invadida por criminosos na tarde deste domingo (17). Eles atiraram várias vezes contra a sede da empresa e tentaram atear fogo no local.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram armados em dois carros brancos, atiraram várias vezes contra a sede da empresa, que fica em Cariacica. Ninguém ficou ferido.

Criminosos invadem e atiram contra empresa que distribui marmitas em presídios — (reprodução/Fabrício Christi/ TV Gazeta 

Os suspeitos ainda tentaram incendiar o prédio, jogando gasolina e fogo, mas os próprios funcionários conseguiram controlar as chamas.

Depois do ataque, os criminosos ainda deixaram um bilhete, fazendo ameaças: "Se não melhorar a alimentação dos presídios vai ter vítima fatal. Isso é só uma demonstração de tudo que está para acontecer caso não melhore".

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso ainda. Ainda não há informações sobre a ligação dos suspeitos com presos do sistema prisional da Grande Vitória.

A empresa entrega marmitas para cerca de 4.500 detentos na região. São servidas 9 mil marmitas diariamente.

Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, a alimentação segue os padrões de qualidade avaliados por nutricionistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES