Criminosos matam animais a pauladas e ateiam fogo em sítio no Piauí

Os envolvidos na barbárie mataram a pauladas sete cabritos, feriram uma cadela com várias facadas, uma delas atingiu o pescoço

Animais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ato criminoso aconteceu na localidade Turdio, na zona rural de Francisco Macedo, na madrugada de segunda-feira, 10 de agosto. Os envolvidos na barbárie mataram a pauladas sete cabritos, feriram uma cadela com várias facadas, uma delas atingiu o pescoço e açoitaram a mesma com uma paulada na cabeça causando o esbugalhamento do olho. A cadela está esfaqueada, mas ainda sobrevivendo. Foi medicada e está respirando.

De acordo com o criador, Erasmo Alencar, os mentores da ação conseguiram adentrar na residência da propriedade rural, derrubar a geladeira e atear fogo em uma cama, malas, dentre outros pertences.

Uma moto serra foi levado do local. Na ação atearam fogo também em um armazém de estocagem de legumes que teve o teto atingido e desabou. Cercas de arame com vara também foram atingidas pelas chamas aos arredores da casa.

Criminosos matam animais a pauladas - Foto: Reprodução

O prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 20 mil reais. 

Ainda nas buscas por mais animais do criatório dois estavam desaparecidos. Um bode foi encontrado com as pernas decepadas e permanece vivo. Erasmo lamentou as vidas dos animais que foram ceifadas e todo cenário de destruição.

Bandidos ainda colocarma fogo em propriedade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES