Criminosos morrem após troca de tiros com a polícia no Norte do Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, Força Tática da cidade de Esperantina e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Madeiro, no Norte do Piauí, com o objetivo de cumprimento de mandados judiciais de  prisão de integrantes de uma quadrilha que aterrorizava a região, terminou com a morte de 03 suspeitos após troca de tiros entre os indivíduos e os agentes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 07 de junho, por volta das 04 horas da manhã. 

De acordo com as informações, há mais de 08 meses os criminosos atuavam em Madeiro, com vários homicídios com requinte de crueldade, roubos, ameaça a autoridades locais, incluindo policiais, prefeito, vereadores, juiz e até um promotor.

Reprodução

As equipes se dirigiram para uma área de matas onde os indivíduos estavam escondidos, após levantamentos feitos durante esta semana. Ao chegarem ao local, em uma residência, os policiais deram voz de prisão. Em seguida, os acusados iniciaram a troca de tiros com os PMs. 

A troca de tiros terminou com 03 indivíduos feridos. O socorro foi acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos, vindo à óbito no local. As armas usadas pelos criminosos foram apreendidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

ReproduçãoReprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES