Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Criminosos morrem após troca de tiros com a polícia no Norte do Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Compartilhe

Uma operação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, Força Tática da cidade de Esperantina e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Madeiro, no Norte do Piauí, com o objetivo de cumprimento de mandados judiciais de  prisão de integrantes de uma quadrilha que aterrorizava a região, terminou com a morte de 03 suspeitos após troca de tiros entre os indivíduos e os agentes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 07 de junho, por volta das 04 horas da manhã. 

De acordo com as informações, há mais de 08 meses os criminosos atuavam em Madeiro, com vários homicídios com requinte de crueldade, roubos, ameaça a autoridades locais, incluindo policiais, prefeito, vereadores, juiz e até um promotor.

Reprodução

As equipes se dirigiram para uma área de matas onde os indivíduos estavam escondidos, após levantamentos feitos durante esta semana. Ao chegarem ao local, em uma residência, os policiais deram voz de prisão. Em seguida, os acusados iniciaram a troca de tiros com os PMs. 

A troca de tiros terminou com 03 indivíduos feridos. O socorro foi acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos, vindo à óbito no local. As armas usadas pelos criminosos foram apreendidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Reprodução

Reprodução


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar