Criminosos que pediam carona para fazer assaltos são presos em Picos

De acordo com informações da Polícia Militar, erca de três pessoas participaram da ação criminosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal suspeito de cometer assaltos na cidade de Picos foi preso nesta terça-feira, 19 de maio, após ação das Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta (Rocam). As informações são do portal Picos 40 Graus. 

De acordo com informações da Polícia Militar,  erca de três pessoas participaram da ação criminosa. Sendo dois homens e uma mulher, onde a mesma foi usada para a atrair a vítima, no momento em que pedia carona para a vítima. Ao parar, a vítima foi abordada por os dois homens cometeram o assalto. Subtraindo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, de cor vermelha, placa PIR-2448 PI, seu aparelho celular, uma pulseira e um par de sandálias.

Criminosos pediam carona para cometer assaltos (Reprodução/ Imagem  Ilustrativa)

Os criminosos tentaram ocultar a motocicleta roubada, que foi encontrada no meio de um matagal localizado por trás da subestação elétrica do bairro Aerolândia.

A mulher trata-se da nacional A.S.M., já os dois homens, tratam-se de R.S.S. e de J.C., ambos com passagem pela polícia por crimes de mesma natureza.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos de praxe. O outro homem embora identificado, não foi encontrado nas diligências. Acredita-se que, brevemente, deverá ser expedido Mandado de Prisão para o mesmo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES