mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criminosos que pediam carona para fazer assaltos são presos em Picos

De acordo com informações da Polícia Militar, erca de três pessoas participaram da ação criminosa.

Um casal suspeito de cometer assaltos na cidade de Picos foi preso nesta terça-feira, 19 de maio, após ação das Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta (Rocam). As informações são do portal Picos 40 Graus. 

De acordo com informações da Polícia Militar,  erca de três pessoas participaram da ação criminosa. Sendo dois homens e uma mulher, onde a mesma foi usada para a atrair a vítima, no momento em que pedia carona para a vítima. Ao parar, a vítima foi abordada por os dois homens cometeram o assalto. Subtraindo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, de cor vermelha, placa PIR-2448 PI, seu aparelho celular, uma pulseira e um par de sandálias.

Criminosos pediam carona para cometer assaltos (Reprodução/ Imagem  Ilustrativa)Criminosos pediam carona para cometer assaltos (Reprodução/ Imagem  Ilustrativa)

Os criminosos tentaram ocultar a motocicleta roubada, que foi encontrada no meio de um matagal localizado por trás da subestação elétrica do bairro Aerolândia.

A mulher trata-se da nacional A.S.M., já os dois homens, tratam-se de R.S.S. e de J.C., ambos com passagem pela polícia por crimes de mesma natureza.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos de praxe. O outro homem embora identificado, não foi encontrado nas diligências. Acredita-se que, brevemente, deverá ser expedido Mandado de Prisão para o mesmo.

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail