Criminosos roubam R$ 15 mil de posto de combustível na BR-316

O carro que usaram para chegar até o posto, Celta, foi deixado no posto, de acordo com a polícia, o Celta foi roubado em Água Branca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um posto de combustível foi alvo de dois assaltantes na tarde desta segunda-feira (21), na BR-316, no município de Barro Duro a 98 km de Teresina. 

Segundo informações, os assaltantes chegaram no posto em um carro modelo Celta e armados anunciaram o assalto, renderam o dono do local, entraram no escritório e roubaram cerca de R$ 15 mil. 

Além do dinheiro os assaltantes também levaram um veículo modelo Chevrolet Classic, de um cliente que estava abastecendo no momento da ação e a chave do carro do dono do estabelecimento. Após a ação os criminosos fugiram no sentido pela BR-316 sentido Teresina 

O carro que usaram para chegar até o posto, Celta, foi deixado no posto, de acordo com a polícia, o Celta foi roubado em Água Branca. 

A PM foi acionada a passou a fazer diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. Barreiras policiais foram montadas em cidades da região, mas até o momento ninguém preso. 

A polícia está examinando imagens do circuito de monitoramento interno do posto, que poderá facilitar na identificação da dupla. Testemunhas relataram que eles estavam com os rostos descobertos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES