Criminosos roubam veículo e abandonam em matagal em José de Freitas

O veículo foi restituído para o proprietário, comerciante Claudenor. O carro estava com o para-choque arrancado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo GolF, de placa OEG-7495, de cor branco, tomado de assalto por dois indivíduos na noite desta quinta-feira(05/03), do motorista de ônibus da empresa Jurandir, Claudenor da Silva Paz, na cidade de Lagoa Alegre-PI, foi abandonado na madrugada desta sexta-feira, 06, pelos os assaltantes na zona urbana de José de Freitas.

De acordo com informações do 16° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, após tomar o carro de assalto na cidade de Lagoa Alegre, os elementos empreenderam fuga para José de Freitas, ainda segundo informes, uma guarnição policial chegou a avistar o veículo circulando em José de Freitas, entretanto os elementos conseguiram despistar a polícia, e após bater o automóvel, abandonaram o mesmo no Bairro Santa Luzia, zona urbana desta cidade. Além do carro, foram levados também um aparelho celular, dinheiro e outro pertences.

Após tomar conhecimento do carro abandonado, uma guarnição composta pelo Tenente Alberto, Cabo Paz e Bernardino, compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis. O veículo foi restituído para o proprietário, comerciante Claudenor. O carro estava com o para-choque arrancado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES