Cristiano Neves fala sobre morte do filho: 'Pessoa que mais amo'

Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima de um acidente na BR-135.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’ já próximo da localidade Santa Marta, município de Corrente, região do extremo Sul do Piauí, na manhã desta terça-feira (30).

Em um vídeo feito por pessoas próximas de Cristiano Neves e que circula na internet, o cantor aparece em uma cama de hospital chorando e bastante abalado pela morte do filho que tinha apenas 27 anos.

"O Adhemir era a pessoa que eu mais amava na minha vida. Deus do Céu e da Terra, traz o Adgemir Deus. Meu senhor Jesus Cristo!", diz Cristiano, desesperado.

O acidente

Segundo o tecladista da banda, Alessandro Nogueira de Santana, haviam nove pessoas no micro-ônibus que vinha do Ceará com destino a São Paulo e que capotou na BR-315, na altura da cidade de Corrente.

Alessandro, Cristiano Neves e outros integrantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Corrente e estão internados no Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.

O cantor não sofreu fraturas graves e apresentou apenas escoriações. Adhemir Teixeira Neves atuava como empresário do pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES