CRM-PI lamenta a morte do Dr. Edgar Pereira, aos 96 anos, em Teresina

“Dr. Edgar foi conselheiro por mais de 50 anos e sempre contribuiu com seus conhecimentos e experiência na medicina”, diz a nota

CRM-PI lamenta a morte do Dr. Edgar Pereira, aos 96 anos, em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) comunicou com pesar e consternação o falecimento do médico decano e ex-conselheiro da Regional, Dr. Edgar Pereira, aos 96 anos, neste domingo, 24 de abril.

"Dr. Edgar foi conselheiro por mais de 50 anos e sempre contribuiu com seus conhecimentos e experiência na medicina. Sempre muito ético, dedicado, detalhista, conduzia os processos éticos e demais funções com muito zelo, após estudar cada questão", diz a nota.

Ele deixou a função de conselheiro na gestão de 2018, quando foi homenageado pela então presidente, Drª Mírian Palha Dias Parente, e demais colegas conselheiros. Também recebeu deste Regional uma homenagem na passagem de seus 50 anos de carreira profissional. Seus conhecimentos e exemplos serão eternizados.

O velório acontece na manhã e tarde deste domingo, na Pax União, em Teresina. O enterro será no cemitério Jardim da Ressurreição, às 17 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES