Cruz Vermelha se reúne com Regina e anuncia cartão-alimentação no Piauí

A vice-governadora contou que o governo do Estado vai colaborar com a logística da entrega

Cruz Vermelha se reúne com Regina e anuncia cartão-alimentação no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Cruz Vermelha Brasileira vai distribuir cartão-alimentação a 634 famílias carentes do Piauí, no próximo dia 27, em Teresina. Representantes da entidade se reuniram, nesta sexta-feira (10), de forma remota, com a vice-governadora Regina Sousa e representantes das secretarias de Saúde (Sesapi) e Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) para organizar a logística da entrega do cartão no valor de R$ 300.

A vice-governadora e coordenadora do PRO Social, Regina Sousa informou que, devido à pandemia, é preciso organizar toda a logística para obedecer as medidas sanitárias. Ela elogiou a iniciativa da entidade em ajudar famílias carentes. “Toda ajuda é bem-vinda, pois não é sempre que recebemos ajuda humanitária de uma instituição como a Cruz Vermelha Brasileira”, destacou.

A vice-governadora e coordenadora do PRO Social, Regina Sousa informou que, devido à pandemia, é preciso organizar toda a logística para obedecer as medidas sanitárias - Foto: Ascom

Regina contou que o governo do Estado vai colaborar com a logística da entrega, como o local da distribuição que devido ao número de pessoas beneficiadas, deverá ser descentralizado. Além do cartão-alimentação, a Cruz Vermelha vai distribuir kit de primeiros socorros.

Regina Sousa informou que além da Vice-governadoria, a Sesapi e a Sasc estão colaborando com a realização do evento do dia 27



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES