Cursinhos Populares realizam de revisões específicas

Cursinhos Populares realizam de revisões específicas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para os estudantes que v?o prestar vestibular esse ano, nada de festa na casa de amigos ou qualquer outro passeio. As v?speras do vestibular, muitos estudantes participaram neste domingo, 25, da 4? Revis?o dos Cursinhos Populares, que ofereceu aulas especificas nas ?reas de Sa?de, Humanas e Exatas e aconteceu em tr?s locais diferentes: Liceu Piauiense, Verd?o e Col?gio CPI.

No gin?sio Verd?o, aconteceu a revis?o na ?rea de Humanas, que abrange as disciplinas de Hist?rias e Geografia, e foi ministrada pelos professores Handes Wellington, Jos? Neto, Br?s e Dami?o Cosme; No Liceu, os professores Ant?nio Carlos, Luciano Mour?o, Carlos Alberto e Ant?nio J?ferson tiraram as d?vidas de Biologia e Qu?mica dos alunos que pretendem fazer vestibular para cursos da ?rea de Sa?de; j? a ?rea de Exatas, com as disciplinas de Matem?tica e F?sica, foram revisadas no col?gio CPI pelos professores Francisco Bezerra e Eliard Lima.

"Nas revis?es, trabalhamos com uma apostila que tem algumas quest?es importantes e a partir delas, os professores convidados v?o tirando d?vidas e ajudando os alunos a fixar mais o conte?do", explicou Wellington Soares, diretor do Instituto C?vitas.

Para o estudante Isaias Ricardo, que vai disputar uma vaga para o curso de Fisioterapia, os professores das revis?es sempre trazem dicas importantes. "Acho que ficando em casa eu n?o conseguiria estudar, por isso resolvi participar das revis?es. Quero muito passar no vestibular e agora, na reta final, n?o posso dormir no ponto. Tenho que me dedicar", destacou.

A pr?xima revis?o dos cursinhos populares ser? de Comunica??o e Express?o (Gram?tica, Literatura e Reda??o) e acontece dia 8 de dezembro , no Gin?sio Verd?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES