Curso de Agentes de Contratação e Pregoeiro faz entrega de certificados

Foram 11 módulos de estudos, iniciados na última segunda-feira. A última aula foi ministrada pelo procurador Victor Lima, atual Procurador-Geral.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma semana de intensos estudos e de casa cheia, todos o dias, chegou ao fim, neste sábado (25), o curso da primeira turma de Formação de Agente de Contratação e Pregoeiro, realizado pela Procuradoria-Geral do Estado do Piaui, em parceria com a Universidade Estadual do Piauí, por meio do Núcleo de Formação Antonino Freire, o Nufaf.

Foram 11 módulos de estudos, iniciados na última segunda-feira. A última aula foi ministrada pelo procurador Victor Lima , atual Procurador-Geral adjunto para assuntos Administrativos, que abordou as mudanças na Nova Lei de Licitações e Contratos, que entra em vigor no país a partir do dia 1° de abril. 

Alunos do curso de Agentes de Contratação e Pregoeiro recebem certificados | Foto: DivulgaçãoO curso foi destinado para servidores estaduais que atual na área de licitações e no final todos receberam certificado. 

A procura pela capacitação foi muito grande e segundo o coordenador do curso, procurador Fernando Rocha, outros turmas deveram ser abertas em breve.  

Alunos do curso de Agentes de Contratação e Pregoeiro recebem certificados | Foto: Divulgação"A procura foi muito grande, mais de 400 inscritos. Então, logo logo abriremos novas turmas", pontuou.

No final do curso, todos os participantes receberam certificado de conclusão.

Alunos do curso de Agentes de Contratação e Pregoeiro recebem certificados | Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES